Cultura Inglesa aposta na retomada dos planos em campanha da Quintal

13 de Janeiro de 2021

Ação conta com vários filmes veiculados na TV fechada e no digital, além de forte presença em mídia out of home

Créditos: reprodução

A Cultura Inglesa apresenta nesta semana sua nova campanha publicitária. Desenvolvida pela agência Quintal, a ação que conta com forte presença no OOH e diversos filmes no digital e TV fechada, segue o ritmo de retomada que se reforça com a chegada do ano novo, mostrando que a instituição está preparada para ajudar as pessoas a aprenderem inglês de acordo com suas necessidades.

Os filmes destacam as diversas possibilidades que o curso oferece para cada perfil: aulas ao vivo pela internet, presenciais, semipresenciais e online, para ajudar na ascenção da carreira profissional ou no futuro dos filhos. As conversas apostam na proximidade e interatividade com o público. Confira abaixo.

“Entendemos que esse é um momento de retomada e que as pessoas precisam se sentir seguras para dar esse passo. Mostramos a Cultura de hoje, que está ainda mais preparada para oferecer essa resposta, com uma campanha empática e otimista. A Cultura que todos conhecem ainda mais moderna e preparada”, afirma o sócio e planejador da Quintal, Leonardo Brossa.

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa, Laura Dias e Affonso Neto
Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Thayane Dantas e André Pico
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Danielle Chan e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Gabriela Machado, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Produção e RTVC: Caroline Barreto
Aprovação Cliente: Renata Neves, Fernanda Motta e Camila Lassance

Produtora: Zohar Cinema

Direção: Cajamanga
Direção de Fotografia: Fernando Young
Produção Executiva: Carlos Paiva
Direção de Produção: Rose Soares
Gerente de Produção: Gaia Lemos
 e Suraia Abi Dabi
Coordenador de Pós Produção: Estevão Meneguzzo
Atendimento: Priscilla Sanches 

Montador: Thiago Lima 

VFX: Pedro Figueira e Antonio Baines
Correção de Cor: Bernardo Nader
Finalizador: Gui Ferreira
Assistentes de Edição: Isabel Salomon, Fabio Cardoso e Gabriel Martino
Motion Designer: Gabriel Correa

Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: Marcio Biaso
Coordenação Interna: Mari Tardelli
Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Produção Fotos e Vídeo Loops: Hamdans Studio H, Rodrigo Cirne e Luana Ruffolo
Figurino: Maria Cândida Teixeira
Produção: Tania Mara

Notícias Relacionadas