Publicidade
Crocs celebra a autoaceitação e a singularidade em campanha global com Drew Barrymore, John Cena, YOONA e Henry Lau
03 de Abril de 2017

Crocs celebra a autoaceitação e a singularidade em campanha global com Drew Barrymore, John Cena, YOONA e Henry Lau

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Crocs lançou nesta segunda-feira (3) a campanha global “Come as you are”, que celebra a singularidade e a liberdade do indivíduo. O principal objetivo é inspirar as pessoas a se aceitarem e se sentirem confortáveis do jeito que são. Para isso, os artistas internacionais Drew Barrymore, atriz e diretora, John Cena, lutador profissional, e os cantores YOONA, do Girls’ Generation, e Henry Lau, do Super Junior-M, foram convidados para serem os embaixadores da marca.

A escolha de cada artista se deve à personalidade e à história de aceitação de cada um. A campanha contará com conteúdos para as redes sociais da marca, vídeos com os embaixadores, peças OOH e ativações nos pontos de vendas. Com a chegada de “Come as you are”, o logo da Crocs ganha uma nova assinatura.

Publicidade

Para o CEO Global da Crocs, Gregg Ribatt, a campanha é um convite para as pessoas se reunirem e compartilharem o que realmente são. “Está na identidade da marca ousar, e sempre ser otimista versátil e confortável. Drew, John, YOONA e Henry são parceiros perfeitos para o que a nossa marca representa, incluindo a celebração da diversidade e tudo o que torna cada um de nós únicos.”

A empresa já vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países. E atualmente, no Brasil, conta com mais de 90 lojas espalhadas pelo país.

Confira a filme:

Publicidade
Publicidade