Publicidade
Criada pela MOSH, nova campanha da Alcatel traz realidade aumentada e filme digital
15 de Dezembro de 2017

Criada pela MOSH, nova campanha da Alcatel traz realidade aumentada e filme digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 Com filme lúdico e divertido, a Alcatel, uma das marcas do grupo TCL Communication mais vendidas na América Latina e uma das líderes na telefonia móvel do Brasil, lança vídeo institucional e utiliza seus atributos e diferenciais para divulgar a estratégia adotada ao longo de 2017. A campanha, que também engloba ação de alta tecnologia nos pontos de venda, tem criação e produção da agência MOSH.

O filme, disponível no canal do Youtube nas redes sociais da marca, exalta os benefícios e qualidade de atendimento da Alcatel que fazem a diferença na hora da compra.

Publicidade

Além disso, o vídeo mostra a magia na fabricação de um smartphone da marca, que além de todos os features de alta tecnologia e as peças dedicadas a cada um deles já existentes nos aparelhos, o smartphone da Alcatel é composto ainda por peças fantásticas, mostradas uma a uma indicando um diferencial da marca, como por exemplo o Atendimento ao Cliente. A ideia do filme é brincar com essas peças fantásticas, como se elas fizessem parte da mecânica do celular, representando a qualidade da relação da marca com seus clientes e sua presença global.

Assista:

 

Publicidade
Publicidade