CP+B Brasil cria ação para Stella Artois mostrar sua estrela pela primeira vez na história

08 de Março de 2018

Estrela aparece na garrafa quando fica no escuro, assim como a noite estrelada

Pela primeira vez na história da marca da cerveja Stella Artois uma estrela aparecerá em suas garrafas. 

A criação da marca da cerveja doi inspirada no céu estrelado da cidade natal do criador.

A ação de visibilidade da estrela foi feita pela agência CP+B Brasil

Detalhe: para a estrela ser vista, precisa estar num ambiente escuro, como a noite estrelada da cidade natal onde a cerveja foi criada. Foi aplicado verniz fluorescente nas garrafas, e ao ficar escuro, as pessoas poderão contemplar a estrela. Quanto maior o número de garrafas de Stella Artoir, maior o número de estrelas. Quem sabe até formar uma constelação?

Ficha Técnica:
Cliente: AMBEV S.A
Produto: Stella Artois
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Mihail Alesandrov e Rainor Marinho
Produção: Robson Ciaramicoli
Atendimento: Renata Wirthmann / Danielle Cabral / Barbara Gomes / Stefano Ricci
Planejamento: Caio del Manto / Daniel Kolb
Aprovação Cliente: Paula Lindenberg / Felipe Santini / Mariana Santos