Publicidade
CP+B Brasil cria ação para Stella Artois mostrar sua estrela pela primeira vez na história
08 de Março de 2018

CP+B Brasil cria ação para Stella Artois mostrar sua estrela pela primeira vez na história

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pela primeira vez na história da marca da cerveja Stella Artois uma estrela aparecerá em suas garrafas. 

A criação da marca da cerveja doi inspirada no céu estrelado da cidade natal do criador.

Publicidade

A ação de visibilidade da estrela foi feita pela agência CP+B Brasil

Detalhe: para a estrela ser vista, precisa estar num ambiente escuro, como a noite estrelada da cidade natal onde a cerveja foi criada. Foi aplicado verniz fluorescente nas garrafas, e ao ficar escuro, as pessoas poderão contemplar a estrela. Quanto maior o número de garrafas de Stella Artoir, maior o número de estrelas. Quem sabe até formar uma constelação?

Ficha Técnica:
Cliente: AMBEV S.A
Produto: Stella Artois
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Mihail Alesandrov e Rainor Marinho
Produção: Robson Ciaramicoli
Atendimento: Renata Wirthmann / Danielle Cabral / Barbara Gomes / Stefano Ricci
Planejamento: Caio del Manto / Daniel Kolb
Aprovação Cliente: Paula Lindenberg / Felipe Santini / Mariana Santos

Publicidade
Publicidade