Cottonbaby mostra a importância das pessoas em nova campanha

17 de Abril de 2020

Ação conta com filme para as redes sociais da empresa

Para homenagear seus clientes e colaboradores e reforçar o compromisso de estar perto do público durante a pandemia de coronavírus, a Cottonbaby, fabricante de produtos de higiene e beleza de São José, lançou em suas redes sociais uma campanha que destaca a presença de amigos e familiares nos bons e maus momentos. (Assista ao filme abaixo)

Além da campanha, uma parceria da empresa com a C-Pack doou 900 kits com produtos de higiene para entidades beneficentes e produziu 20 mil frascos de álcool em gel que serão doados a 14 entidades da Grande Florianópolis, como a Polícia Rodoviária Federal, o Hospital Universitário, o CEPON e o Hemosc. A empresa também colocou sua frota de caminhões à disposição da Defesa Civil Estadual e de Florianópolis para coletar e fazer a distribuição de equipamentos de saúde, cestas básicas e outros produtos arrecadados para apoiar a população prejudicada pela crise

A marca ainda aderiu ao movimento #NãoDemita, um compromisso firmado por empresários brasileiros para manter os postos de trabalho de seus colaboradores por dois meses.

“Nós valorizamos, acima de tudo, as pessoas. É por isso que estamos trabalhando em benefício delas. Esse é um momento muito crítico para toda a sociedade e precisamos dar nossa contribuição”, diz o CEO da empresa, Leandro Silveira.

 

Notícias Relacionadas