Conte uma boa história: o novo posicionamento da 9mm Comunicação.

06 de Dezembro de 2018

Mensagens atrativas, comunicação relevante, buscando a atenção do consumidor

"Antes de vender alguma coisa, você precisa vender alguma causa". Essa afirmação, presente nas peças da nova campanha da 9mm, resume o posicionamento que a agência de Florianópolis passa a adotar a partir de 2019. Segundo Rodrigo Cancellier, sócio da 9mm, "Contar uma boa história significa criar mensagens atrativas, envolver o público-alvo e fazer uma comunicação relevante, que se destaca em meio a tantas outras que disputam a atenção do consumidor".

O novo conceito explora o talento e a capacidade da agência de gerar conexões entre marcas e pessoas por meio de um storytelling. De acordo com o sócio Felippe Malta, "Desenvolver um storytelling eficaz exige uma equipe de criação talentosa, mas não para por aí. É preciso saber escolher os canais certos e ter uma visão estratégica para planejar toda a jornada da marca em cada campanha desenvolvida". 
Ao longo de 2018, a agência reforçou a sua estrutura com a criação do Núcleo Estratégico, a integração dos meios on e off através de uma gestão única de canais, e com a chegada de novos profissionais em todas as áreas da agência. "Fizemos um movimento contrário ao que foi feito por muitas agências do mercado, que optaram por reduzir suas equipes. Enxergamos nesse novo cenário uma oportunidade para atrair profissionais qualificados e oferecer diferenciais que posicionam a 9mm como uma agência completa, experiente e focada em criar uma comunicação inteligente e eficaz para seus clientes", afirma João Marcondes, sócio da 9mm.

Para lançar esse novo posicionamento, a agência criou uma campanha que estará presente em TV, Rádio, mídia outdoor, mobiliário urbano, jornais e mídia digital.

Clique na imagem para ampliá-la.

 

propaganda da agência 9mm nas cores azul e roxa