Conta do Starbucks Brasil é da Y&R

14 de Março de 2019

Agência será responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo da marca

O Starbucks Brasil escolheu a Young & Rubicam como sua nova agência, que será responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo da marca. O trabalho se inicia em abril de 2019.

"Para a Young é muito importante ser escolhida por uma marca icônica como a Starbucks. Temos evoluído cada vez mais como negócio e nos conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade, e os valores da Starbucks tem grandes afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados", comemora David Laloum, presidente da Y&R.

“A Starbucks Brasil está muito empolgada com a adição ao time e o início de uma nova fase na comunicação da companhia. Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as comunidades onde estamos presentes”, diz Sandra Collier, head de marketing e categoria da Starbucks Brasil. “A Young & Rubicam é um parceiro que nos ajudará na busca por melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores dentro e fora de nossas lojas”, completa.

Esta semana a Y$R aununciou também a conquista do Habib's