A nova campanha da marca Qualitá traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças do ambiente digital reproduzem as citações dos clientes sobre os produtos nas redes sociais. Esses consumidores foram chamados de ”Qualitá Lovers”, aqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis.
A campanha, criada pela BETC/Havas, estreia nesta quinta-feira (11) e seguirá durante o ano de 2021, de março a novembro, com filme em canais fechados de televisão e também em canais digitais.
Assista ao vídeo da ação:
Ficha Técnica:
Agência: BETC Havas
Anunciante: GPA
Produto: Qualitá
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira
Criação: Martim Batista, Eduardo Menezes e Cassia Kriss
Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Monica Moraes, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura
Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi
Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jenifer Dantas e Mayra Monteiro
Produtora: Santería
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Direção de Atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazzeta
Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia
Direção Novos Negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Los Cabras
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Fotografia Packshot: Eduardo Lopes
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes
Edição/Montagem: Andre Esposito
Finalização: Tribo
Color: Psycho
Produtora de Som: Canja
Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende
Produção Musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen
Sound Design: Pedro Souza
Atendimento de Som: Guga Costa
Coordenação de Som: Matheus Brandão
Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri