Com campanha publicitária, construtora apresenta conceito de novo empreendimento em Biguaçu

26 de Fevereiro de 2021

Serviços, lazer e moradia em um só lugar é a proposta da Construtora MTF

 

A pandemia do coronavírus acelerou uma tendência: a valorização de empreendimentos que atendem diferentes necessidades das pessoas e possibilitam morar, trabalhar e se divertir em uma mesma vizinhança. Esse conceito é a base do novo projeto da Construtora MTF, que acaba de completar dez anos de mercado. Ainda em fase de pré-lançamento, o MHaus terá área residencial e comercial, com diversas opções de lazer e gastronomia. 

“Queremos trazer para Biguaçu uma opção já consolidada em grandes centros urbanos. Um empreendimento que oferece comodidade e alternativas de convivência, lazer, serviços e gastronomia tanto para os moradores quanto para a comunidade”, diz o diretor executivo da construtora, Thiago Müller. Distante apenas 20 quilômetros de Florianópolis, Biguaçu é uma cidade segura, que se destaca pela oferta de atrativos como restaurantes com a tradicional gastronomia açoriana, praias preservadas e espaços onde é possível contemplar belas paisagens com tranquilidade. “A cidade tem diferenciais cada vez mais valorizados por quem busca qualidade de vida e a tendência é de forte crescimento”. 

O conceito do MHaus e alguns dos diferenciais do município de Biguaçu são apresentados em um vídeo veiculado nas redes sociais da construtora. 

 

Ficha técnica
Anunciante: Construtora MTF
Criação: Nomad Creative
Direção de criação: Luiz Dias
Redação: Felipe Coelho
Produtora de vídeo: Studio 20 films
Produtora de áudio: Fujii

Notícias Relacionadas