Publicidade
Conheça a campanha global da Oath – marca resultante da fusão entre Yahoo + AOL
26 de Setembro de 2017

Conheça a campanha global da Oath – marca resultante da fusão entre Yahoo + AOL

Publicidade

A nova marca da Verizon, Oath, resultante da união entre as operações da AOL e Yahoo, apresenta sua primeira campanha de marca global, chamada #BuildYourBrand.

A comunicação – que será exibida em nove mercados, inclusive no Brasil – concentra-se nos ativos e marcas da Oath.

Publicidade

Ao som de uma versão da música “A Tribe Called Quest’s Can I Kick It”, o comercial de 60″, chamado “Madness”, examina o relacionamento das marcas com os consumidores, apresentando não apenas marcas da Oath, mas outras que têm fãs apaixonados, incluindo Starbucks, North Face e Hello Kitty.

De acordo com o Clube de Criação, a campanha criativa foi desenvolvida conjuntamente pela equipe interna da Oath e pelas agências parceiras Zenith e Squeak E. Clean.

Assista:

 

 

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade