Ezcuze Conexão de Marcas divulga o “não” Carnaval de Pomerode

26 de Fevereiro de 2019

Carnaval em ritmo de tranquilidade é o mote da campanha desenvolvida pela Ezcuzê

O município que já tem o título de cidade mais alemã do Brasil, Pomerode aproveita o feriado de carnaval para promover-se como um destino turístico para quem quer fugir da folia. Os atrativos da cidade vão desde a gastronomia típica, passeios e rotas de visitação, ao tradicional zoológico e lojas de fábrica das indústrias de gêneros variados da cidade.

Com divulgação em outdoor em rodovias de grande circulação do estado e peças digitais veiculando em municípios de onde constantemente se recebe visitantes, como São Paulo, Brasília, Curitiba e cidades próximas em Santa Catarina, a campanha está desde o início de fevereiro divulgando Pomerode como destino para quem prefere aproveitar o carnaval fora dos grandes agitos.

Com o apoio da assessoria de imprensa do município a cidade também está virando pauta em veículos de comunicação nacional divulgando a proposta de fugir da folia durante o carnaval.

A campanha desenvolvida pela Prefeitura municipal conta com o apoio do comércio local e da rede de hotéis, pousadas e restaurantes da cidade. Pomerode concentra um número significativo de indústrias com destaque nacional, tanto do segmento alimentício, têxtil e de porcelanas, que também estarão com as lojas de fábrica funcionando durante todos os dias do feriado.

Clique na galeria para ampliar as imagens: