Condor apresenta sua primeira campanha para TV, com criação da Dim

19 de Fevereiro de 2018

A agência Dim foi a responsável pela primeira campanha da empresa de Santa Catarina, Condor, na televisão. São 88 anos de mercado e centenas de produtos nos segmentos beleza, higiene bucal, limpeza, pintura artística e imobiliária. 

O comercial começa a ser veiculado nesta segunda-feira (19) durante o MasterChef, na Band. A comunicação será exibida nos canais fechados Viva, GNT, Megapix e Multishow, além de anúncios nas revistas Boa Forma, Casa Claudia, Exame, Veja, Elle, Arquitetura & Construção e Viagem & Turismo. A campanha inclui ainda rádio, PDV e redes sociais, e fica no ar até o fim deste ano, se alternando entre as mídias.

Além da primeira grande campanha, a marca passou por reestruturação e a transformação foi inspirada em sua história e na evolução dos hábitos de higiene e limpeza. A mudança ficou a cargo da Ben Company e Narita Design & Strategy. A nova logomarca simboliza fluidez, leveza e força dos movimentos de voo do pássaro ícone da empresa.

De acordo com o Propmark, o  jingle integra a estratégia de mostrar o mundo Condor de forma leve, com storytelling ritmado. O PDV terá elementos que simbolizam a presença de Condor no lar do consumidor, com menção a como os produtos estão em cada cômodo. 

Confira o vídeo da ção: