Comunicação em tempo de pandemia | Gabriel Araújo, Ogilvy Social.Lab Belgium

14 de Maio de 2020

Publicitário brasileiro é o segundo Diretor Executivo de Criação mais premiado do mundo no site Best Ads on TV

 

No terceiro vídeo da série Comunicação em tempos de pandemia, o publicitário Gabriel Araújo, Chief Creative Officer Ogilvy Social.Lab Belgium, conta um pouco da experiência do dia a dia de uma agência em outro País. Publicitário brasileiro é o segundo Diretor Executivo de Criação mais premiado do mundo no site Best Ads on TV

Esta série foi criada pela All Press Comunicação, em parceria com o portal AcontecendoAqui, e traz insights e informações sobre como o mercado de comunicação está sendo impactado pelo coronavírus. Os vídeos podem ser acessados nos canais da All Press e do Acontecendoaqui no YouTube e também pelas redes sociais. 

A série também vai abordar temas como criação de conteúdo, marketing de influência, posicionamento de marcas e outros assuntos de interesse de agências e profissionais de marketing.

 

Notícias Relacionadas