Comunicação Catarinense 2018 | Grupo Fórmula Comunicação

15 de Dezembro de 2017

 

2018 será o ano da retomada. Depois de um longo e difícil período de crise, acredito que nossa economia vai começar a dar sinais de real recuperação. Por isso é hora de repensar e planejar o negócio para os próximos anos, levando em conta todas as transformações que o mercado da comunicação está vivendo.
Falo em "próximos anos" mas na verdade acho que temos que pensar o negócio em períodos mais curtos. Por conta da velocidade das mudanças, estar em modo beta é essencial pra nossa sobrevivência e sermos capazes de movimentos rápidos de redução ou crescimento, de acordo com as oportunidades que surgirem.
Esse é o modelo que a Fórmula adotou já em 2017 e que pretendemos manter: estrutura enxuta, com profissionais muito capazes e comprometidos com os clientes e seus projetos. Envolvimento é a palavra-chave nesses tempos onde as agências têm que cada vez mais ter um papel de consultores. É a volta da importância das agências no negócio dos clientes, entregando o que temos de mais valioso: nosso conhecimento do mercado e dos consumidores.

 Rosa Estrella | Presidente