A operadora tailandesa True Move lançou um comercial contando uma história emocionante de generosidade. Se tornando viral na internet, o vídeo já completa mais de 5,5 milhões de visualizações no Youtube em menos de uma semana. O filme conta a história de um dono de restaurante que resolve ajudar um garoto a comprar remédios para a mãe, e é recompensado 30 anos depois com esta ação.
Após trinta anos, o personagem generoso do comercial tem um derrame, precisando ser operado urgentemente. Sua família não possui o dinheiro para a cirurgia e chega a colocar o restaurante à venda, mas, surpreendentemente, a operação é feita com as despesas quitadas.
Uma carta em cima da cama de operação aparece dizendo que a conta já havia sido paga, com 3 cartelas de remédios e um prato de sopa. Trinta anos após o menino ser ajudado, o mesmo se tornou o médico que cuidaria do derrame do homem que ajudou a salvar sua mãe na infância.
“Generosidade é a melhor forma de comunicação” é a frase que finaliza o filme, transmitindo a mensagem que toda boa ação volta, faz bem e contagia. Vale ressaltar, que há uma história parecida em texto que sempre circulou pelas “antigas” correntes de e-mail na internet, aquelas que usuários mais antigos ou “leigos” repassam.
Confira:
Com informações, Adnews.