A D/Araújo anunciou a vinda de Yuri Aizemberg – direto de São Paulo – para assumir o cargo de diretor-geral da agência. O CEO, Daniel Araújo, continua na operação passando a se dedicar mais ao relacionamento com os clientes, mercado e crescimento da agência, além de presidir o Conselho Executivo, ao lado do sócio e diretor administrativo e financeiro, Ubiratan Andrade.
“Sempre pensando em trazer mais qualidade e resultados para nossos clientes, e por acreditar no mercado de Comunicação, a D/Araújo investe na contratação de Yuri Aizemberg, profissional de reconhecimento nacional e que agora passa a atuar em Santa Catarina e vem para concretizar nosso posicionamento como uma agência de negócios”, enfatiza Daniel Araújo.
Yuri Aizemberg trabalhou nas maiores agências do País, como DPZ, Y&R, Grey, Africa, NBS, DM9, Agência WE, Fischer e, por último, estava no Grupo Havas. Atendeu alguns dos principais anunciantes do Brasil em diversas categorias, atuou fortemente nos segmentos de Telecom (Vivo, Oi e TIM), cervejas (Kaiser, Bavaria, Heineken, Brahma e Proibida) e bancos (Bradesco, Banco do Brasil, Banco Original, Elopar e Banco Pan), entre outros clientes como, Nissan do Brasil, Kia Motors, Hyundai, Gol, Petrobras, Casas Bahia, Vigor, Flora, Sabesp, Melitta. Ou seja, ele tem uma sólida experiência em publicidade, na área de negócios e gestão de clientes.
“Aceitar a proposta da D/Araújo é um desafio profissional e pessoal. Além de eu ver Santa Catarina com muito potencial de geração de negócios, com grandes empresas de vários setores da economia, morar em Floripa era um sonho antigo, e integrar o time, podendo contribuir nos resultados dos clientes de uma agência tão importante como a D/Araújo, que vêm construindo há quatro décadas uma história com grandes cases e prêmios nacionais e internacionais, é uma honra para mim”, destaca Yuri Aizemberg.
Foto: Divulgação – Yuri Aizemberg (1º da direita)
Recentemente a D/Araújo ganhou destaque como a primeira no ranking Cenp-Meios em Santa Catarina, sendo a agência com maior volume de compra de mídia do Estado em 2020. Além disso, aparece entre as 100 maiores do Brasil, em um universo de mais de 5.000 agências.