Com criação da WMcCann, Estácio apresenta campanha para o primeiro semestre de 2020

23 de Outubro de 2019

Comunicação utiliza o high five como sinônimo de “Formou” de um jeito divertido

A Estácio lança sua mais nova campanha para captação de alunos no primeiro semestre de 2020. Seguindo o posicionamento “Você e Estácio. Formou!” e utilizando o high five como sinônimo, as peças de comunicação contam com a participação da atriz Bruna Inocencio, que está atualmente na novela Bom Sucesso, no papel de “Alice”. Assinada pela WMcCann, a campanha conta com uma linguagem leve, divertida, reforçando a qualidade de ensino, categorias de ensino e tradição da Estácio.

Na campanha, Bruna interpreta uma aluna da modalidade presencial que divide o foco com outro ator, que representa um aluno da modalidade EaD. A peça mostra a estrutura moderna e completa da instituição para o ensino presencial e as vantagens da flexibilidade do EaD, modalidade onde os alunos podem estudar de onde e quando quiserem, por meio de uma plataforma simples e de fácil utilização.  

O estilo divertido se estende também para o digital, que contará com uma estratégia de mídia always on. 

Veja: