Publicidade
Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019
29 de Outubro de 2019

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas  a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann. Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês.

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Publicidade

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet (retornável). 

O filme

O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data,  especialé a união, é comemorar juntos. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCannpara o Brasil.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Anunciante: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Juntos a Magia Acontece

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCannRio: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Bruno Mukai, Alexandre “Xela” Oliveira e Gabriel Gil.

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento:Luiza Portella, Jorge Gloss, Marianna Valmoré e Evelyn Cristina

Atendimento: Fabricio Aurichio, Renata Veloso, Barbara Santana, Marcella Braga e Renata Milhas

VP de Mídia: André França

Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes e Guillermo Perret

Mídia Digital: Dianne Di Celio, Felipe Figueiredo, Mayara Ferreira e Alarico Antunes

BI: Raquel Scrivano, Viviane Vela, AnnyAtti, GeisyPanisset, Miguel Masuet e Mariana Zinsly

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez

Produtora do filme original: Landia SRL

Produtora do filme adaptado: Studio Great

Editor: Yuri Porto

Pós-produção:  Hugo Gama

Produtora de áudio do filme adaptado: Sonido

Supervisão Musical: Lucas Duque

Edição, Sound Design e Mixagem: João Miguel

Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini              

Manipulação: Ciro Sollero

Produção Gráfica: Nereu Marinho, Maurício Martim e Ricardo Pereira

Produção Digital: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez

Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: Poliana Sousa, Yugo Motta, Erika Wolthers e Laís Emilião

PR: Marina Peixoto e Helena Bertho

 

Publicidade
Publicidade