Com comunicação feita pela Propague Doc.Sync, Hipper Freios é a marca mais lembrada, comprada e querida do Brasil

21 de Dezembro de 2018

Hipper Freios conquistou dois reconhecidos prêmios

 

A comunicação integrada e a geração de conteúdo digital, realizadas pela Propague Doc.Sync, com fortalecimento do conceito "A inovação nunca foi tão longe”, foram essenciais para o crescimento da Hipper Freios no mercado e a conquista de dois reconhecidos prêmios. A marca foi eleita a mais lembrada e mais comprada em discos de freio, como resultado da Pesquisa Marcas Preferidas, realizada anualmente pela CINAU e Oficina Brasil. Já o prêmio Inova, do Jornal Novo Meio, colocou a Hipper Freios como a mais querida do Brasil.

Realizadas com centenas de varejistas e reparadores, as pesquisas refletem um trabalho que valorizou a tecnologia Hipper Grinding, como forma de levar ao consumidor um produto com excelente desempenho e segurança. A empresa tem sede no município de Sangão, no Sul do estado.

“O mercado deu a resposta ao investimento em tecnologia e, ao mesmo tempo, em uma comunicação eficiente. Esta combinação consolidou a qualidade dos produtos da Hipper Freios. É um exemplo, que se soma a outros, para reforçar um trabalho que visa sobretudo os resultados concretos e positivos para os clientes”, ressaltou Gonça Correa, CEO e Head de Estratégia da Propague Doc.Sync.