Coach contra perrengue estrela nova campanha da DPZ&T para o McDonald's

09 de Março de 2020

Ação apresenta dicas para aproveitar as ofertas da rede

O McDonald's apresenta sua nova campanha publicitária. Desenvolvida pela DPZ&T, a ação traz o Marcoah, um especialista em aproveitar as promoções do Méqui e que irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco.

Com foco no digital, a campanha destaca a fase “Amo Muito Pagar Pouco”, mostrando de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece. “No Méqui fazemos questão de oferecer opções para todos os gostos. Seja na hora da indulgência ou quando que você quer matar a #FomeDeMéqui pagando pouco. Com essa campanha, queremos explorar de maneira divertida todas as opções que criamos para que nossos consumidores possam aproveitar produtos que só nós podemos oferecer a preços acessíveis”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A comunicação acontece através de filme e interação em tempo real pelas redes sociais da marca, respondendo aos comentários da audiência. O Marcoah ainda conta com perfil no Linkedin, desenvolvido especialmente para a ação.

 

Assista ao filme da campanha:

 

 

Ficha Técnica

Título: Marcoach
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações LTDA
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini
Criação: Layana Leonardo, Hélio Maffia, Leandro Vilas, Yllo Pedra
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Giovanni Napoli
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz e Jade Romano
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
Diretoras de RTV: Ducha Lopes e Pity Lieutaud
Produtor de RTV: Guilherme Rodrigues Silva
Estagiário de RTV: Matheus Gomes
Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Guto Kneipp, Giovanna Maracajá
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção de Cena: Coutinho e Batti
Produtor Executivo:  Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento Produtora: Fabiana Gimenez
Assistente de Direção: Juliana Antich
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Pós-Produção: Clara Morelli
Montagem: Pedro Falcone
Trilha Sonora: McD Marcoach
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Finalização de Audio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Notícias Relacionadas