Campanha da Magalu mostra que clientes passam a contar com cashback em suas compras

27 de Julho de 2020

Criação da Ogilvy Brasil é protagonizada pelo estadunidense Zach King

A Magalu passa a oferecer a partir da próxima quarta-feira (29) cashback nas compras realizadas pelo aplicativo. Esse é mais um passo na estratégia da empresa de tornar-se o principal superapp do Brasil.

Através da carteira virtual Magalu Play, o consumidor poderá fazer o que quiser com o dinheiro de tiver de retorno, como pagar contas, transferir para amigos ou até fazer uma nova compra no Magalu. A empresa tem planos de incluir, futuramente, novas funcionalidades na solução.

E para comunicar a novidade, uma campanha criada pela Ogilvy Brasil estreia nesta segunda-feira (27). Intitulada "A mágica de ganhar dinheiro comprando, só o Magalu tem", a ação é protagonizada por Zach King, estadunidense que ficou famoso ao produzir truques de mágica que impressionam seus seguidores no Instagram e no TikTok.

Para cada meio, um produto diferente foi pensado, sempre com o conceito da mágica e Zach King no centro da conversa. "Não se trata de uma campanha de desdobramento digital. Pelo contrário, ela foi pensada para cada plataforma, em um processo que envolveu muito o Zach King, um dos produtores de conteúdo mais incríveis do momento. Para cada meio, um produto diferente foi pensado, sempre com o conceito da mágica e Zach King no centro da conversa.

Além disso, será veiculado um filme de 60 segundos que produzido especialmente para a TV, no qual Zach apresenta os detalhes do cashback Dinheiro de Volta Magalu, por meio de uma linguagem didática e interativa.

 

 

Notícias Relacionadas