Clientes da Exit estão entre os mais lembrados de Santa Catarina

05 de Julho de 2019

Três empresas marcas do portfólio da agência receberam o 25º Prêmio Top Of Mind

Ter um bom posicionamento, relacionamento, se renovar e inovar com frequência. É uma série de ações, estudos e planejamento que podem levar uma marca a se tornar querida pelo público. Poucas conquistam esse equilíbrio e espaço especial na vida das pessoas. Em 2019, três empresas atendidas pela Exit Comunicação e Negócios conquistaram o Prêmio Top Of Mind, que reconhece as marcas que mais se destacam em seus segmentos em Santa Catarina. A premiação ocorreu na noite de quinta-feira, dia 4 de julho, em Florianópolis.

Prêmios como esse reforçam o propósito da Exit: entregar marcas que geram valor para os negócios. E endossam a visão institucional: marcas vivas transformam e se transformam. 

O Shopping Mueller Joinville foi escolhido pelo público, pelo 22º ano consecutivo, como o Shopping mais lembrado da região Norte de Santa Catarina; a Farmácia Preço Popular e a Drogaria Catarinense, ambas do grupo CLAMED também foram destaques, assim como em anos anteriores.

Novamente, o prêmio levou a Drogaria Catarinense e a Farmácia Preço Popular ao empate técnico. Cada uma com um posicionamento claro e distinto, obteve crescimento nas vendas, sendo as mais lembradas pelos clientes na mesma proporção. Para a Drogaria Catarinense, que completou o centenário em 2019, a premiação comprova a importância da proximidade com o consumidor na construção diária da marca.  

Estar presente sempre na vida das pessoas é um dos propósitos do Shopping Mueller, instalado em Joinville há 24 anos. O empreendimento dispõe de inúmeros recursos tecnológicos, tendo nas mídias digitais e no relacionamento presencial, aliados que aproximam as pessoas da marca.

Realizado pelo Instituto Mapa em parceria com a NSC Comunicação, o Top Of Mind chega à 25ª edição trazendo à tona o tema transformação digital, tecnologias e os estímulos que fazem com que uma marca se torne memorável para seus consumidores. O estudo leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do estado.

Para conferir um vídeo sobre este importante reconhecimento: clique aqui.