Claudia Paim passa a atender Globosat no mercado publicitário do Sul do país

01 de Abril de 2019

Executiva será responsável pela coordenação dos representantes da região

A Globosat anuncia a chegada de Claudia Paim para integrar a sua área comercial. A executiva será responsável pela coordenação dos representantes do Sul (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina), ajudando a ampliar a representatividade das marcas da Globosat na região.

Claudia reforçará o time do Sul, agregando ainda mais valor ao trabalho que já vem sendo realizado com os representantes Curi Associados (RS), GRP (PR) e Marcucci & Gondran (SC).

A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e pós-graduada em Marketing pela Escola de Administração da UFRGS e curso de Gestión de La Inovación pela Universitat Ramon Llull / Barcelona. Claudia tem mais de 18 anos de atuação no mercado publicitário, com experiência nas agências Escala e BríviaDez, no marketing da Universidade LaSalle e integrando o Grupo Imobi. Já atuou em contas de varejo, indústria e do setor público em âmbito regional e nacional.

“Estamos muito felizes por contar com a Claudia no time da Globosat no Sul do Brasil. A Claudia tem uma vasta experiência de mercado, já tendo passado por posições de destaque em agências e anunciantes de Porto Alegre e agora traz sua experiência para a Globosat para, em parceria com nossos representantes, levar ainda mais oportunidades para a Região Sul”, Gustavo Lerner, diretor de Publicidade Rio de Janeiro.

Além de equipe dedicada ao mercado publicitário do Sul, a Globosat conta ainda com sinal regional nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). A tecnologia permite que os anunciantes veiculem campanhas publicitárias nos canais GNT, SporTV, Multishow, Viva, Universal TV e GloboNews dirigidas ao público da região.

Notícias Relacionadas