Claro dá sequência à campanha “O próximo novo”

10 de Outubro de 2019

Ação destaca produtos da operadora, que planeja ser parceira na jornada de empreendedorismo de seus clientes

Com a pergunta “Qual é o seu próximo novo?”, a Claro direciona nova etapa da sua campanha - “O próximo novo” - para pequenos e médios empresários. Na ação, os produtos da operadora, desenvolvidos para o segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), são as respostas para o mote “Qual o próximo novo da sua empresa?”. 

“O segmento de pequenas e médias empresas tem sido um dos responsáveis por movimentar a economia e com isso se tornaram um mercado próspero, com muitas oportunidades. A Claro já tem forte presença no segmento, mas pretende ampliá-la. O nosso novo é oferecer soluções completas e convergentes para que as empresas prosperem sendo mais conectadas a seus clientes e mais produtivas", afirma Roberta Godoi, Diretora de PME da Claro.

Com criação pela Talent Marcel, a operadora reforça o compromisso em oferecer o que há de mais moderno para promover uma experiência conectada, rápida e produtiva para seus clientes. Por meio da assinatura “Sua empresa merece o novo”, a marca coloca o consumidor no centro da conversa.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, além desdobramentos em formatos para digital.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: O próximo novo
Duração: 2x30’’
Produto: PME
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen
Criação: Hiroito Takahashi, Ricardo Marques, Marco Panizza
Produtor de RTVC: Maria Hermínia, Luciano Rocha , Erika Sartini
Atendimento:  Douglas Ramos, Marilia Grespan, Mariana Leite, Rafaela Peres
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Marcela Cantarin, Larissa Dutra, Bruna Sanches, Marcelo Lemos
Aprovação do cliente: Paulo Cesar Teixeira, Ane Lopes, Cesar Augusto de Medeiros, Katia Bertoni Nogueira