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Clarita completa 1 ano focada em criatividade, performance e estratégia
15 de Julho de 2019

Clarita completa 1 ano focada em criatividade, performance e estratégia

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Modelo de negócio valoriza criatividade, performance e planejamento estratégico

A Clarita, agência comandada pelos sócios Pedro Cavalcanti, diretor de criação, e Alexandre Rassi, diretor de operações, acaba de completar um ano. Nesse período, conquistou contas importantes, como Shopping Granja Vianna, Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco, Pamcary (líder em seguro de cargas) e Roadcard (líder em soluções de pagamentos de frete). O mais recente cliente que entrou para a carteira da agência é a Lua.net.

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Com sede na Vila Olímpia, a Clarita adotou um modelo de trabalho pautado na comunicação integrada, valorizando criatividade, performance e planejamento estratégico, atuando de forma bem próxima aos clientes. A Clarita pode ser considerada uma consultoria criativa, pois entra na operação dos clientes de uma forma mais estratégica e aprofundada. 

“Nascemos para ser mais do que uma agência. Nós mergulhamos no universo dos nossos clientes e vivenciamos o dia a dia deles, entendendo a fundo a natureza do negócio. Somos uma empresa de comunicação full service e o nosso trabalho é resultado da combinação entre criatividade, estratégia e performance”, explica Pedro Cavalcanti, sócio e diretor de Criação da Clarita.

Ao lado de Pedro, no comando da equipe criativa, está o diretor de criação Leonardo Azevedo, que trabalhou anteriormente em agências como Africa e Talent e chegou com a missão de unificar as duplas criativas aos profissionais de mídias sociais e performance com o objetivo de obter um trabalho mais integrado. 

Pedro vem de grandes agências do Brasil e do exterior, somando mais de 15 anos de experiência na área. Já Alexandre Rassi trabalhou no mercado financeiro e com inteligência de mercado e produtos, acumulando passagens por grandes bancos e empresas. 

“Não adianta só entregar peças e campanhas. É preciso participar de reuniões estratégicas, com as áreas de produtos e marketing. O trabalho de comunicação é resultado dessa vivência que temos com nossos clientes”, completa o sócio Alexandre Rassi, diretor de operações. 
 

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