A nova campanha a Cielo apresenta o conceito “Seu negócio não para” e traz o humorista marcelo Adnet como protagonista.
Criada pela Y&R e pela Wunderman, a comunicação estreou com o filme “Sacoleira” e contará com 11 novos comerciais para TV, que chegam à telinha ao longo dessa semana, e plataforma digital com mais de 150 conteúdos em variados formatos, como vídeos, time-lapses, gifs, minidocs, infográficos, entre outros.
As peças poderão ser conferidas nos perfis oficiais da Cielo, na plataforma Seu Negócio Não Para e em URLs segmentadas por tipo de negócio (como seupostonaopara.com.br, para postos de combustível, ou seusalaonaopara.com.br, para salões de beleza), criadas especialmente para o projeto, com conteúdo customizado para 12 perfis diferentes de empreendedores.
A comunicação foi inspirada em clientes da Cielo. Nos filmes para TV, Adnet os interpreta, brincando que eles não podem parar nem para fazer o comercial.
Confira abaixo o filme “Sacoleira” e os três priemeiros comerciais para o ambiente digital: