Cid Moreira apresenta a nova campanha da marca de cuecas Mash

11 de Fevereiro de 2019

Ação trata sobre masculinidade tóxica

A masculinidade tóxica é tema da nova capanha da marca de moda underwear masculina Mash. A ação traz Cid Moreira para narrar alguns ensinamentos que mostram como o homem moderno pode relaxar diante dessas situações estereotipadas pela sociedade. O vídeo, que foi lançado na última quinta-feira (07) nos canais da marca (Instagram e Facebook), faz parte da campanha “Grandes Mestres do Conforto” e é uma sequência do reposicionamento de comunicação que a Mash vem fazendo desde 2018.

O filme exibe homens que estão se sentindo confortáveis ao chorar no cinema, praticar yoga ou fazer crochê e, assim, relaxam de forma legítima, em “uma arte milenar”. Cid empresta seu tom grave à peça e sugere que o homem moderno pode se arriscar a ser espontâneo diante dessas atividades, mesmo que sem muita aptidão para algumas delas. Com participação do embaixador da marca, Bruno Gagliasso, o roteiro questiona a rejeição com a qual os homens costumam reagir quando estão diante de situações em que se sentem incomodados. A narração de Cid sugere que a melhor maneira de lidar com tais momentos na vida, é agindo com descontração e espontaneidade.

Clique aqui e veja o vídeo da ação.