Publicidade
Chevrolet apresenta seus modelos e quebra esteriótipos
07 de Novembro de 2016

Chevrolet apresenta seus modelos e quebra esteriótipos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha da Chevrolet promove as características dos novos carros da montadora e reforça como eles correspondem aos desejos e às necessidades dos mais diferentes perfis de consumidores.

Criada pela Publicis Salles Chemistri, a iniciativa contempla todas as plataformas de comunicação e inclui sete filmes.

Publicidade

No vídeo de lançamento, um Chevrolet Onix aparece nas ruas enquanto a locução em off comenta que o carro é perfeito para jovens modernos e agitados.

A surpresa acontece ao público ver que desce do carro a monja Sueli Mori – proprietária real de um Onix. Depois é a vez do Prisma, o sedan ideal para recém-casados, ser usado por meninas que integram uma banda de rock.

A S10, sempre lembrada como uma picape para quem vive no campo, abre as portas para um casal motoqueiro que usa sua caçamba para levar a moto, entre outros exemplos que serão mostrados.

Com a assinatura “Chevrolet. Perfeito até para quem você não imagina”, o comercial finaliza com a mensagem: “A Chevrolet é líder absoluta de vendas. E sabe por quê? Porque cada um dos nossos carros é feito para um tipo de pessoa. Aquela que você é, de verdade”. 

A criação da campanha é de Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro, Vitor Hildebrand, Marcelo Ferreira e Flávio Toscano sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo. A direção dos filmes é de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo/ Gian Carlo Bellotti e Guga Sander e a produtora é a Sentimental Filmes.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade