Publicidade
Chocolate Garoto, mães e a evolução do “não”
30 de Março de 2016

Chocolate Garoto, mães e a evolução do “não”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A WMcCann criou o comercial “Evolução” para a marca de chocolates Garoto. O filme apresenta o Baton Creme, versão recheada do já tradicional chocolate da marca, e aborda o desafio das mães, que sempre precisam dizer “não” para seus filhos.

O comercial mostra cenas de vários períodos históricos e as mães aparecem, desde os primórdios, entoando “nãos”, enquanto os pequenos fazem várias travessuras, como tentar alimentar um dinossauro ou rabiscar o quadro da Mona Lisa, por exemplo.

Publicidade

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Anunciante: Garoto
Produto: Baton Creme
Nome da campanha: Evolução
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Carlos Bertuol, Rodrigo Guimarães, Ignácio Carelli e Gabriel Máximo
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Daniela Altenfelder
Atendimento: Fabio Brito, Sibele Toledo, Luciana Rosa
Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Fernanda Oya, Luiz Monteiro, Eduardo Prates e Gabriela Ribeiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Atendimento: Vivi Sader
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Léo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de som: Satelite Áudio
Produtor: Equipe Satelite
Locutor: Ingrid Andrade
Atendimento áudio: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Rodrigo de Marchi, Fernanda Canto e Márcia Costa.

 

Publicidade
Publicidade