A Chilli Beans anuncia sua nova coleção para a estação mais quente do ano. A collab realizada com o DJ Alok, teve inspiração no retrô tech, com armações sofisticadas e materiais inusitados que simbolizam a tecnologia no futuro. Além disso, os novos modelos possuem lentes em diversas tonalidades, pensadas especialmente para o verão.
Depois de duas coleções em parceria com o DJ, agora a marca apresenta shapes com referências mais industriais, parafusos aparentes, hastes trabalhadas com molas e liga metálica, linhas orgânicas e minimalistas, materiais rústicos e flaps laterais metalizados. No total, são 22 óculos solares e 3 de grau.
“Essa é a terceira vez que convidamos o Alok para assinar uma coleção para a Chilli Beans. Temos muita presença no universo da música que tem tudo a ver com a história da marca, além disso, adoramos instigar o nosso público que sempre está ávido por novidades e os modelos da coleção estão cheio de detalhes especiais”, afirma Caito Maia, fundador da marca.
A nova coleção já está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques de todo o Brasil. Os preços variam de R$ 169,98 a R$ 699,98.
