Publicidade
Chevrolet Tracker apresenta histórias inspiradoras de campeãs que restartaram ideias no esporte
25 de Outubro de 2021

Chevrolet Tracker apresenta histórias inspiradoras de campeãs que restartaram ideias no esporte

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova fase da campanha #RestartIdeias, do Chevrolet Tracker, convida o púbico a pegar carona com inspiradoras campeãs do esporte nacional.

Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, em parceria com o estúdio de audiovisual Play9Action, a iniciativa conta com uma websérie de três capítulos, que traz a tetracampeã do skate, Karen Jonz, a bordo de um Chevrolet Tracker. Ela dá carona e conversa com outras três campeãs esportivas: Mayra Aguiar, Formiga e Fernanda Garay.

Publicidade

Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul comenta que, “O objetivo é trazer histórias que possam inspirar outras mulheres a quebrar barreiras. A Karen Jonz é um ícone que transmite coragem e independência, quebrando estereótipos e ajudando a restartar as ideias e os papeis de gênero. Estamos muito felizes em contar com ela nesta ação”, completa.

O primeiro episódio já está disponível no canal do Youtube da GM. A cada semana, uma nova história será contada.
 

 

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Chevrolet
Produto: Tracker
Nome da campanha: Restart de ideias com as campeãs
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá 
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen
Assistente de Arte: Gabriela Mazini
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito
Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Kimberly Dailher
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers, Rebeca Rocha
VP de Mídia: Fabio Urbanas
BI WMcCann: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.
Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Isabella Campozano
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Viana
Mídia: Camila Moraes, Maria Rivas, Amandha Cardoso
BI: Vitor Moura
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Mariana Marinho
Produtora do filme: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produtora Executiva: Sarina D’Avila
Criação Play9Action: Eduardo Reznik
Roteiro: Duda Almeida
Coordenador de Produção: Marcelo Cintra
Atendimento: Mayane Milinavicius De Nadal
Diretores de Cena e Fotografia: Dariely Belke e Danilo Arenas
Produção: Sahn e Maria Mello
Coordenador de Pós-produção: Marcelo Corrêa
Montagem: Barbara  Ramona
Color: Psycho N’ Look
Finalização: Hubfx
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem e Letícia Medeiros
Compositor:  Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia , Chandra Lima, Debora Mello e Carol Oliveira
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Publicidade
Publicidade