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Chevrolet reposiciona marca com nova campanha criada pela WMcCann
13 de Outubro de 2020

Chevrolet reposiciona marca com nova campanha criada pela WMcCann

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A Chevrolet acaba de lançar nesta terça-feira (13) sua nova campanha de varejo. Sob o mote “Quem procura, encontra na Chevrolet“, a ação 360º criada pela WMcCann reposiciona a montadora como uma marca que se preocupa com cada detalhe e tem carros que se encaixam no perfil de todos os brasileiros.

O filme de estreia mostra diversos perfis de clientes, como um professor, uma economista, um universitário, uma médica, entre outros, em busca do melhor carro para atender suas necessidades. Em locução, eles são respondidos pela Chevrolet, que encontra o carro certo para cada um deles. “A campanha foi pensada como um bate-papo entre os consumidores e a marca”, comenta o diretor-executivo de Marketing GM América do Sul, Hermann Mahnke.

Para a realização do vídeo, foram captadas cenas com 17 modelos em 23 diárias de filmagem, cumprindo todos os protocolos de segurança. A produção foi feita em parceria com a O2 – e conta com a direção de Quico Meirelles.

A estratégia de comunicação da campanha conta com formato modular. Isso permite uma combinação infinita de peças e filmes, que serão disponibilizados em uma plataforma para todos os concessionários e coligados, juntamente com um guia de comunicação, para que sejam utilizadas nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.

 

Veja o filme:

 

 

Ficha Técnica

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Varejo
Nome da campanha: Quem Procura, Encontra
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Diretores de Criação: Daniel Leitão, Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Alexandre Santos e Lucas Dias
VP de Planejamento: Renata Bokel
Estratégia: Renata Bokel, Amanda Agostini, Leandro Peralta, Ana Miranda, Erika Moulin, Talita Fernandes, Julia Lupinacci,
Diretor de Business: Danilo Ken
Atendimento: Marcelo Tufão, Eduardo Pedreira, Carolina Del Sasso, Gabriela Leão e Marcela Adas
VP de Mídia: André França
Mídia: Jodson Ferreira, Vitor Miguel, Daniel Gebara, Thiago Euclides, Karen Kirizawa, Narielen Reis e Gianluca Petracco
BI: Fernando Cardoso, Rennan Chagas, Alexandre Costa
VP de Produção: Tato Bono
RTV:  Renata Ruas e Ana Lucia A Marques
Produtora do filme:  O2 Filmes
Diretores: Quico Meirelles e Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia Roteiros:  Flavio Zangrandi
Diretor de Fotografia Running:  Ted Abel
Diretor de Fotografia Feature:  Bruno Tiezzi
Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Pós-produção e Finalização: O2 Filmes
Montagem: Rodrigo Kassab e Daniel Fiori
Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Manoella Coelho Da Fonseca
Produção Executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Produtora de Som:  Comando S Áudio
Direção musical:  Serginho Rezende
Produção musical: Tiago Occilupo / Magno Vito
Atendimento:  Elis Pedroso/ Andrea Barreto
Projetos: Arthur Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Nadia Bagdanavicius e Rebecca Vieira.

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