Publicidade
Cerveja Proibida manda mensagem de otimismo para Neymar Jr. ao som de funk e street dance em campanha criada pela agência WE
05 de Julho de 2018

Cerveja Proibida manda mensagem de otimismo para Neymar Jr. ao som de funk e street dance em campanha criada pela agência WE

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A cerveja Proibida, patrocinadora oficial de Neymar Jr, manda para o craque uma mensagem de otimismo, ao som de funk e street dance. O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.

A estratégia de comunicação contempla veiculação do filme na TV, nos canais digitais da marca, Facebook, Youtube, vinhetas no Spotify, além de ação com influenciadores de grande aderência ao target da marca.

Publicidade

“A patrocinadora do Neymar Jr. não poderia deixar de incentivar nosso craque. Para tanto, criamos um filme que traz o espírito do brasileiro com o funk, alegria e otimismo”, contou Piero Motta, fundador e sócio da WE.

A produção da trilha sonora é da Lucha Libre com produção de imagem da Vandalo Filmes.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Agência: Agência WE
VP Criação: Marcelo Siqueira
Diretores de criação: Sandro Rosa
Criação: Sandro Rosa
VP Operações: Alessandro Cardoni
Atendimento: Leticia Bustamante e Luiza Gemelli
Planejamento: Felipe Vaitsman
Mídia: Inajá Ramos, Almir Pereira,  Carlos Chagas, Rodrigo Schmiegelow e Juan Camargo.
RTV: Julia Ramos e Jessica Thomaz
Aprovação do Cliente: Meire Fukugauti e Melina Lazar
Produtora: Vandalo
Diretor de Cena: Marcus Becker
Diretor de Fotografia: João Batista Frohlinc
Produtor Executivo: Julieta Biasotti, Diego Conejero, Juan Pablo Lasserre
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Atendimento: Caio Fusco
Assistente de Direção: Karine Damiani
Coord. De Produção: Tatiano Pessanha
Dir. Produção: Renato Angelo
Editor: Poliana Martins
Pós Produção: Tapioca
Color Correction: Psycho n’ look
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Produtor Musical: Paulinho Corcione
Locutor: Beto Freitas

Publicidade
Publicidade