Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

23 de Setembro de 2020

Disponíveis em edição limitada, peças criadas com a S.A.L se inspiram no estilo de vida do surf e ao ar livre, homenageando a região

Foto: Renato Leal

A cerveja Corona e a S.A.L, marca de roupas e acessórios de Garopaba, lançam nesta quarta-feira (23) a linha de produtos “A vida com S.A.L”, uma colaboração que une o conceito das duas marcas em uma pegada positiva e solar. Conectadas ao surfe, à arte e à liberdade, as criações propõem um estilo de vida mais leve, celebrando a vida ao ar livre e as belezas da região. São três camisetas masculinas, um camisão/vestido feminino e dois bonés, à venda em quantidade limitada pelos e-commerces de Corona e S.A.L, além das duas lojas próprias da marca catarinense em Garopaba e na Praia do Rosa.

As estampas foram baseadas na cartela de cores da cerveja, juntando o sal da vida na praia ao limão, elemento especial para completar o ritual de Corona. Folhas de limoeiro, quiver de pranchas de surfe e as ondas da capital catarinense do esporte também serviram de inspiração, com os traços que já caracterizam a identidade da S.A.L e se conectam ao estilo de vida do público da região e dos adeptos desse lifestyle espalhados pelo Brasil. A ideia é levar até o público o espírito desse paraíso, enquanto as pessoas aguardam o retorno da “vida com sal”, com momentos ao ar livre e pés na areia.

As camisetas são produzidas em tecido 100% algodão com selo ABVTEX, que comprova o fornecimento responsável e fruto de trabalho digno, além de contar com algodão certificado pela Better Cotton Initiative, que defende a conscientização de todos os agentes da cadeia produtiva do algodão para que haja relações trabalhistas justas e responsabilidade socioambiental no campo. O tingimento de todas as peças foi feito à base de água, em um processo livre de plástico que respeita os valores de Corona e da S.A.L para evitar danos ao meio ambiente e cuidar dos paraísos naturais, especialmente dos oceanos e da vida marítima. “Vemos uma grande sintonia entre o DNA das duas marcas, por isso conseguimos desenvolver essa collab tão descontraída e tropical”, explica Fabio Luiz, diretor de arte e designer gráfico da S.A.L.

 

 

Se dirigir, não beba!

 

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