CEO da agência Fullgaz é homenageado em Joinville como personalidade que inspira

19 de Agosto de 2019

O reconhecimento é da Revista DUO

Nesta quinta-feira, o empresário joaçabense, Elanderson Correia, foi homenageado como Personalidade que Inspira, em Joinville. O reconhecimento é da Revista DUO, veículo de comunicação, que elege os empresários destaques do ano pelas suas realizações, contribuição e impacto gerado pelas suas ações e negócios. A cerimônia de entrega da homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira, noite também em que foi lançada a edição comemorativa da revista, que traz as entrevistas exclusivas com os homenageados do ano.

Nascido em Capinzal, Santa Catarina, Elan Correia iniciou sua história de empreendedorismo incentivado pelos pais. Formado em Publicidade e Propaganda pela Unoesc Joaçaba, Elan deu o primeiro passo na sua carreira empreendedora em 2000, quando com dois colegas, criou a agência Fullgaz; agência que desde 2017 passou a ser gerida e administrada somente pelo empresário. Desde 2014 a Fullgaz passa por um planejamento de expansão e, naquele ano, abriu uma filial em Joinville, atendendo inicialmente à demanda de emba­lagens. “Reposicionamos a agência no mercado e fomos crescendo e conquistando contas importantes”. No ano de 2018, o empreendedorismo de Elan falou ainda mais alto e com uma oportunidade de abraçar uma casa para se tornar o endereço da agência, arriscou e inaugurou sua sede oficial em Joinville. “Passamos de 15 profissionais para 35 entre nas duas unidades, de Joinville e Joaçaba, que são as duas sedes de uma única agência”.

Há menos de um ano atuando em Joinville, o empre­sário revela que a cidade tem sido uma grata surpresa. “A partir do momento que decidimos expandir o negócio em Joinville com a mesma estrutura que Joaçaba tinha, empreender em na cidade tem sido motivo de muita alegria, fomos muito bem recebidos pelo mercado, pelos veículos de comunicação, pelos empresários”, revela o empresário. Como apenas nove meses atendendo aos joinvilenses, Elan conta que os resultados já estão sendo colhidos, abraçando grandes contas e empresas da região. “Sou muito grato à cidade, nossa história só está começando”, pontua ele.

Ser um empreendedor intenso e ter sua equipe ao lado é o que Elan qualifica como seu maior diferencial: “o que me moveu a acreditar na Fullgaz foi a paixão. Amo trabalhar com pessoas e mover ideias e provocar as pessoas a terem uma ação, acho que isso é comunicação: criar uma mensagem, ela chegar até as pessoas e gerar um resultado”. Além disso, ele explica que correr riscos faz parte de empreender e acima de tudo ter muito gás. “Os meus diferenciais são meus e da minha equipe, não fiz nada sozinho nesses 19 anos. Tenho muita gratidão às pessoas que passaram pela Fullgaz e estão lá até hoje”, reforça.

Notícias Relacionadas