CENP realiza 2º Encontro de Entidades Aderentes

24 de Outubro de 2019

Vários temas foram discutidos com ênfase nas decisões adotadas pelo CENP

 

Foi realizado na semana passada na sede do CENP, em São Paulo, o 2o Encontro de Entidades Aderentes, que contou com a participação dos seguintes profissionais:

- Antonio Jorge Alaby Pinheiro, presidente do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro
- Bruno Dreux, presidente da Associação Brasileira de Propaganda, ABP
- Cris Pereira, diretora do Grupo de Atendimento & Negócios de São Paulo
- Ênio Vergeiro e Silvio Soledade, presidente e vice-presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda, APP Brasil
- Francisco Custódio, diretor do Grupo de Mídia São Paulo
- Liana Bazanela, presidente da Associação Riograndense de Propaganda

Pelo CENP, participaram seu presidente, Caio Barsotti, e os gestores Oscar Mattos, Juliana Andrade, Ernesto M. Morita e Daniele Santos.

No encontro, que durou mais de três horas, os presentes relataram a situação, iniciativas e perspectivas de cada entidade. “Foi uma troca de experiências bem interessante, que rendeu boas ideias e possibilidades de parcerias”, diz Ênio. “Muito bom o encontro. Confirma minha impressão de que há cada vez menos diferenças entre o mercado gaúcho e o de São Paulo”, diz Liana.

Na parte final da reunião, Caio fez um relato aos presentes das decisões adotadas pelo CENP em 16 de julho e se colocou à disposição para divulgá-las, como tem feito nas últimas semanas, já tendo visitado mais de dez cidades.