CENP está preparando estudo sobre as melhores práticas para compra de mídia digital

26 de Julho de 2021

Comitê Técnico Digital conta com dez profissionais especializados em negócios de mídia no universo digital

 

Transparência, isonomia, segurança jurídica para as partes envolvidas são alvos do estudo

 
O Comitê Técnico Digital, do CENP decidiu rever regras sobre a comercialização de mídia em ambiente de internet. Está claro para o Comitê que é necessária uma atualização e recomendações de melhores práticas no ambiente digital e os membros já trabalham numa nova proposta. 

“Há algumas premissas básicas, que não mudam, como transparência, isonomia, segurança jurídica para as partes envolvidas, mas está claro que vivemos um novo momento da comunicação digital, impulsionado – inclusive – pela pandemia e maior consumo do digital. O mercado está em transformação e precisamos acompanhar esse processo. Temos um comitê plural com representantes de todos os setores de interesse – agências, anunciantes, mídia - e chegaremos a novos recomendações, que sejam benéficas ao mercado”, diz Patrícia Garrido do NuBank, atual coordenadora do Comitê.
 
O encontro do Comitê Técnico Digital reuniu Patrícia Garrido, do Nubank e coordenadora do CTD, além de Aga Porada (Africa), Camila Costa (iD\TBWA), Ezra Geld (IPG Mediabrands),  Guido Sarti (CCR), Páris Piedade Neto (Natura),  Rafael Davini (Sporting Bet), André Vinicius (TV Globo), Bebeto Pirró (UOL) e Paulo Rogério Casas Arruda (Kantar).

 

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