Cenários para 2020 | Rodrigo Cancellier e Felipe Malta da agência 9mm

20 de Dezembro de 2019

"A maneira de se comunicar deve se transformar ainda mais no próximo ano"

Como faz há 16 anos, o AcontecendoAqui traz para seus leitores as expectativas de profissionais dos ecossistemas do marketing, propaganda, comunicação, inovação com o ano que se aproxima. Diariamente publicaremos a opinião de dirigentes de agências, assessorias, anunciantes e veículos de comunicação que se destacam em Santa Catarina.

Hoje, nossos convidados são os publicitários Rodrigo Cancellier e Felipe Malta, dois dos sócios da agência 9mm

 

Felipe Malta
O ano de 2019 foi um ano de conquistas de alguns novos clientes de peso para a 9mm. Também foi um ano de reforço em marketing digital, ano de utilizar novas ferramentas e maneiras de se fazer comunicação, o que tem sido natural para 9mm desde sua fundação. Inteligência Artificial, Big Data, Inside Sales, Inbound Marketing foram muito presentes em nossas estratégias e cases, tudo isso se unindo a storytelling fez com que nos posicionássemos no mercado com método exclusivo e eficaz.

Em 2020, esperamos que nossas iniciativas se ampliem, a maneira de se comunicar deve se transformar ainda mais no próximo ano, com aumento da personalização das experiências, com IA se tornando cada vez mais presente na vida das pessoas. Vamos continuar crescendo e aprendendo sempre para gerar mais resultado e satisfação para os nossos clientes.

Rodrigo Cacellier
2019 foi um ano ainda tímido no desdobramento da economia. Nossa perspectiva é que em 2020 nossos horizontes expandam em novos clientes e parcerias. O mercado está efervescendo nesse sentido, desenvolvimento de novos projetos e estratégias desafiadores. Inovação continuará sendo uma premissa a ser seguida em todos os setores, fórmulas prontas cedem espaços para novas formas e canais de comunicação. Essa é a mentalidade da agência e o que pretendemos semear.
 

 

Notícias Relacionadas