Cenários para 2020 | Daniel Araújo, presidente da D/Araújo Comunicação

09 de Dezembro de 2019

"Vamos continuar surpreendendo e atraindo cada vez mais clientes"

 

Como faz há 16 anos, o AcontecendoAqui traz para seus leitores as expectativas de profissionais dos ecossistemas do marketing, propaganda, comunicação, inovação com o ano que se aproxima. Diariamente publicaremos a opinião de dirigentes de agências, assessorias, anunciantes e veículos de comunicação que se destacam em Santa Catarina. A estreia dessa série acontece agora com a publicação do depoimento do publicitário Daniel Araújo, fundador e presidente da D/Araújo Comunicação, agência que completou 35 anos neste ano.

 

Segundo pesquisa da Fenapro-Federação Nacional das Agências de Propaganda, o mercado de agências de propaganda teve um olhar pessimista em relação ao ano de 2019. Mas, graças à Deus, nós não podemos falar o mesmo.
 
A D/Araújo, que completou 35 anos de muito trabalho e dedicação, teve por merecimento o melhor ano de toda a sua história! Além de manter nossos principais clientes, conquistamos as contas do Shopping Iguatemi e da concessionária Lê Monde Citröen.
 
Outra conquista importante para a D/Araújo foi entrar de sócia numa empresa de inovação, a D-Hub, com sede em Florianópolis e bases em Madrid e Évora, a qual tem o meu filho Daniel Eduardo como CEO.

O resultado da força do nosso trabalho nos garante uma expectativa extremamente otimista para 2020. Pretendemos continuar surpreendendo e atraindo cada vez mais clientes que buscam uma agência criativa, inovadora, inquieta e que tem como foco gerar bons negócios para seus parceiros, oferecendo um trabalho de alta qualidade com resultados garantidos.

Notícias Relacionadas