Cenários para 2020 | André Almeida de Souza, sócio-diretor da Magica

13 de Dezembro de 2019

"Seguiremos aumentando o investimento na capacitação da equipe e mergulhando mais a fundo nos negócios dos clientes"

 

O ano de 2019 foi mais um onde o negócio da comunicação foi colocado à prova frente às mudanças do mercado de consumo e do baixo crescimento econômico.

Na Magica os mantras foram equipe qualificada e motivada, gestão financeira e envolvimento com o cliente, sempre apoiados em nosso principal alicerce, a criatividade. Afinal, é ela que nos faz relevantes num mercado onde tudo anda muito comoditizado. Esta combinação nos trouxe resultados extremamente positivos como a conquista de Agência Promo e Live do Ano na região Sul pelo Prêmio Colunistas, o selo GPTW, como umas das melhores agências para se trabalhar, e também o Prêmio ADVB Empresa Cidadã, pelo impacto social de nossas ações de 10 anos.

Somado a tudo isso, cresceremos mais de 20% em faturamento neste ano e já vislumbramos um bom caminho para 2020, onde além de potencializarmos a fórmula, aumentando o investimento na capacitação da equipe e mergulhando mais a fundo nos negócios dos clientes, iremos abrir outras frentes de conhecimentos e entregas para o mercado. A ideia é a cada dia conectarmos mais o nosso negócio ao que acreditamos ser o caminho para a construção de um mundo melhor. Será cada vez mais a Magica fazendo a diferença para sua equipe, para o mercado e para a sociedade.

André Almeida de Souza
Sócio-Diretor de Atendimento

 

 

 

Notícias Relacionadas