Na sua 43ª edição, o Festival do Clube de Criação reúne o que existe de melhor e mais criativo na propaganda brasileira. Este ano, os publicitários catarinenses Marlon de Barros e Pedro Ramiro Rocha Leite, tiveram um de seus trabalhos selecionados para o anuário do Clube.
A peça premiada
O filme, criado para o supermercado BigLar, de Cuiabá, mostra de uma maneira inusitada a mudança de endereço de uma das lojas da rede. “Não é fácil concorrer numa categoria que traz anunciantes do porte de Magazine Luiza e iFood. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado”, comemora Marlon de Barros.
Este ano, o Biglar já faturou o Profissionais do Ano da Globo, cuja premiação acontece na noite desta quinta, em São Paulo.
Ficha técnica “mudança”
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Agência: Genius Publicidade
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros, Celso Missawa e Pedro Ramiro Rocha Leite
Atendimento: Junior Brasa e Amanda Lula Rodrigues
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Cler Patrícia Lemos
Produção e RTV: Tássia Nagazawa
Produtora de imagem: At Work
Direção: Rafael de Carvalho/ João Bertoli
Produtora de áudio: Batuque
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand