Catarinenses no anuário do Clube de Criação.

27 de Setembro de 2018

O filme foi criado para o supermercado BigLar, de Cuiabá

Na foto: Marlon de Barros e Pedro Ramiro Rocha Leite

Na sua 43ª edição, o Festival do Clube de Criação reúne o que existe de melhor e mais criativo na propaganda brasileira. Este ano, os publicitários catarinenses Marlon de Barros e Pedro Ramiro Rocha Leite, tiveram um de seus trabalhos selecionados para o anuário do Clube.

A peça premiada
O filme, criado para o supermercado BigLar, de Cuiabá, mostra de uma maneira inusitada a mudança de endereço de uma das lojas da rede. "N
ão é fácil concorrer numa categoria que traz anunciantes do porte de Magazine Luiza e iFood. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado", comemora Marlon de Barros.

 

Este ano, o Biglar já faturou o Profissionais do Ano da Globo, cuja premiação acontece na noite desta quinta, em São Paulo.

Ficha técnica “mudança”
Anunciante: BigLar
Produto: supermercado
Agência: Genius Publicidade
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros, Celso Missawa e Pedro Ramiro Rocha Leite
Atendimento: Junior Brasa e Amanda Lula Rodrigues 
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Cler Patrícia Lemos
Produção e RTV: Tássia Nagazawa 
Produtora de imagem: At Work
Direção: Rafael de Carvalho/ João Bertoli
Produtora de áudio: Batuque
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand