Casas Bahia reúne "time" da propaganda brasileira em um mesmo comercial

05 de Novembro de 2018

O objetivo é anunciar as ações da rede para a Black Friday

Com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a Casas Bahia reuniu em um mesmo omercial garotos-propagandas que fizeram e fazem sucesso na propaganda brasileira: Sebastian (C&A), Carlinhos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava) e a dupla Wandi e Artur (Brastemp). O objetivo é anunciar as ações da rede para a data.

A ação começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequência, no dia 30 de outubro, a rede lançou um filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas.

E na última sexta-feira (2), foi a vez de revelar filmes na TV e redes sociais mostrando para o público os escolhidos para ajudar o Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia. A campanha foi desenvolvida pelo marketing da companhia e pela agência Y&R e conta com comunicação 360º, incluindo filme em TV aberta, OOH, spots em rádios e ativação nas redes sociais.

Confira:

 

Notícias Relacionadas