Casas Bahia reforça compromisso de inclusão e responsabilidade social em seu novo filme

24 de Setembro de 2020

Ação convida os clientes e espectadores a conhecerem os compromissos e ideais da marca

Na última terça-feira (22), a Casas Bahia lançou um novo filme da marca, que reforça o compromisso com o respeito, representatividade, inclusão e responsabilidade social. A ação convida os clientes e espectadores a conhecerem seus compromissos e ideais, e a saberem o que realmente a Casas Bahia quer: "que todo mundo se sinta bem aqui".

Desde o reposicionamento da marca, que aconteceu em julho deste ano, a empresa vem trazendo em suas campanhas os seus principais pilares: gente no centro, empoderamento do consumidor em sua jornada com a marca, cultura digital, personalização e humanização no relacionamento com vendedores e clientes. O filme veiculado, trouxe elementos que mostravam toda a diversidade do país e reforçavam o reconhecimento da individualidade de cada brasileiro, e contou com locução da cantora e compositora Negra Li que, assim como a Ieda Hills, tem um trabalho forte e bastante conhecido no âmbito do empoderamento, diversidade e respeito, importantes para representar a nova Casas Bahia.

O filme foi produzido pela Y&R em parceria com a equipe de marketing e diversidade da marca e lançado no programa Trace Trends da RedeTv!, atração multiplataforma com conteúdos focados em diversidade cultural.

Veja o filme completo:

 

 

Notícias Relacionadas