Capas de revistas da Editora Globo formam um único cenário em ação inovadora

14 de Abril de 2021

Iniciativa faz parte de um projeto em prol do meio ambiente realizado em parceria com a Globo Condé Nast e CBN

Integrando o projeto "Um Só Planeta", realizado em conjunto com a Globo Condé Nast e CBN para promover práticas sustentáveis e enfrentar a crise climática, a Editora Globo uniu quatro marcas da sua unidade de jornalismo de negócios para falar sobre o tema.

Em suas edições de abril, AutoEsporte, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas & Grandes Negócios chegam às bancas trazendo os assuntos que atendem aos interesses de seus públicos, claro, mas com capas que se completam formando um único cenário. De acordo com o diretor responsável pelo Estúdio de Criação, Rodrigo Buldrini, a ação mostra o poder de influência e encantamento das revistas.

O responsável pela execução da montagem foi o artista Alexandre Makiolke. Conhecido como Bisner, ele trabalhou com o recurso da colagem nas quatro capas: desenhou, imprimiu, cortou, pintou e fotografou imagens em papéis diferentes. O resultado é uma imagem com beleza, profundidade e textura que se completa quando as publicações são colocadas lado a lado.

Confira:

 

Notícias Relacionadas