Publicidade
Cantor Péricles vira Pericão em Feirão com “ÃO” da Serasa
07 de Novembro de 2024

Cantor Péricles vira Pericão em Feirão com “ÃO” da Serasa

Idealizadas pela agência interna da Serasa e produzida pelas equipes da Etcetera Produções e Berimbau

Grande no tamanho e gigante na música, cantor traduz com leveza o mote da 32ª edição do Feirão Limpa Nome em que tudo é “ÃO”. Mutirão de negociações de 2024 é o maior em volume de parceiros, ofertas, pontos de negociação e benefícios oferecidos. Péricles vira Pericão também em seu Instagram para dar a dimensão do tamanho superlativo do evento limpa nome

Com ÃO de FeirÃO
Com esse mote a Serasa estreia campanha especial para a 32ª edição do Feirão Limpa Nome, principal mutirão de renegociação de dívidas do país realizado durante todo o mês de novembro. Um dos maiores ícones da música brasileira, o carismático e popular cantor Péricles foi o artista escolhido para personificar a ação. Para mergulhar no clima do maior dos Feirões, o compositor alterou o usuário de seu Instagram para “@Pericao” na noite dessa segunda-feira (04).

Publicidade

“Para a maior edição do Feirão Serasa Limpa Nome, recorde em número de ofertas, parceiros, pontos de negociação e benefícios, optamos por uma comunicação visual, plural e direta com o público brasileiro”, explica Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa. “Péricles é um gigante da música popular brasileira, querido por todo o país e tem a capacidade de traduzir o verdadeiro tamanho desse Feirão, que é o maior e mais abrangente que já realizamos”.

“Algo em excesso”

Com 1,90 m de altura, corpanzil singular e dezenas de sucessos na boca de todos os brasileiros, Pericão ajuda a Serasa a trabalhar com o sufixo nominal “ÃO”, que nos dicionários consta como “aumento; o que é muito ou excessivamente; o que gosta muito de; o que faz algo em excesso: figurão, casarão, bailão, homenzarrão, feirão …”

Idealizadas pela agência interna da Serasa e produzida pelas equipes da Etcetera Produções e Berimbau, as peças têm como cenário uma roda de pagode no boteco, com o protagonista vestindo uma alegre camisa rosa, identidade visual da Serasa. Em linguagem leve e simples, o filme ressalta a facilidade de negociar dívidas com oportunidades expressivas de descontos e benefícios oferecidos por 1 mil empresas, de qualquer lugar, a qualquer hora, de todas as formas e em menos de 3 minutos se optar pelos canais digitais da Serasa. “Entre na roda do maior Feirão do Brasil”, convida o sorridente Péricles.

 


,Ficha técnica

Anunciante: Serasa
Criação: Serasa
Produção: Etcetera Produções
Produção de áudio: Berimbau

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade