Cannes Lions 2020 | Conheça o terceiro tema definido para o festival

22 de Janeiro de 2020

Chegou o momento das marcas pensarem sobre suas crenças e missões antes de se comunicarem com o mercado

 

Pós-finalidade: Responsabilidade e ativismo da marca

O tempo para discutir sobre conscientização acabou. Agora, é hora de agir. Não há dúvidas de que um trabalho autêntico e com propósitos pode gerar impactos na vida das pessoas, mas a questão é que os consumidores estão cada vez mais desconsiderando marcas que usam de um propósito para obter ganhos em curto prazo.

Chegou o momento das marcas pensarem sobre suas crenças e missões antes de se comunicarem com o mercado. É necessário que a responsabilidade seja a essência da empresa.

Na edição deste ano do Cannes Lions, este tema será abordado de uma maneira prática e acessível. Serão ouvidas marcas e agências internacionais que estão realmente tomando iniciativas para lidar com questões globais, incluindo mudança climática, desigualdade, controle de armas e fome.

 

 

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