Campanha sugere transformação interna para celebrar o Dia dos Namorados

03 de Junho de 2020

Consiga+ divulga vídeo incentivando que isolamento social não impeça dia 12 de ser especial

O mês de junho chegou, mas não trouxe o fim do isolamento social que todos esperavam. Com isso, mais uma data importante será celebrada diferentemente de como era antes do novo coronavírus aparecer. Mas, para não passar em branco, em tempos de pandemia, a Consiga+, empresa de crédito consignado privado, resolveu fazer uma campanha que estimula que o Dia dos Namorados seja especial, apesar de todas as circunstâncias. 

“Estamos acostumados a flores, jantares, viagens para marcar o dia. Mas será que não é o caso de repensar conceitos e valores? Pensar no que realmente importa?”, pergunta Camilla Clemente, Diretora de Produtos, Marketing e UX da empresa. Foi com esse questionamento que surgiu a campanha “Transforme-se”, da Consiga+. No vídeo, divulgado a funcionários, clientes e nas redes sociais da marca, um convite: 

NAMORE: sua família, seus amigos, seu companheiro(a), seus filhos, sua casa, seu trabalho;

APAIXONE- SE: pela vida, por seus valores, pela natureza, por você;

APROXIME-SE: das pessoas por vídeo, mensagens, redes sociais, telefone;

CONSIGA+: sonhos, mais amigos, mais tranquilidade, mais aconchego, mais união;

Transforme este Dia dos Namorados em um momento especial.

Transforme-se.  

A ideia é que as pessoas se façam próximas, ainda que estando longe. Que elas usem das ferramentas disponíveis para manter contato com quem amam. Que mais do que ganhar presentes, realizem sonhos. Que não amem coisas, mas sim momentos. A campanha ainda lembra que a data não é apenas para casais, mas sim para celebrar todas as formas de amor. 

“Neste momento, que não podemos encontrar aqueles que amamos, estamos aprendendo a valorizar mais as pessoas. Então a nossa ideia é, neste dia 12, incentivar uma reflexão e uma transformação interna para que, quando tudo isso passar, tenhamos uma sociedade diferente”, diz Camilla.

Assista ao filme da ação:

 

 

Notícias Relacionadas