Campanha que destaca as novidades do 5º Prêmio Desafio Estadão Cannes promove duelos medievais entre agências

22 de Outubro de 2018

Sob o mote “Pela honra. Pela glória. Pela viagem para Cannes com tudo pago”, as peças do Prêmio Desafio Estadão Cannes brincam com a ideia de duelo medieval entre agências e nomes do mercado.

Clique na imagem para conferir a peça completa.

A campanha de divulgação da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes viaja no tempo e promove duelos entre agências e suas “comunas” feudais. Criada pela agência Dentsu, a comunicação é composta por mídia impressa e digital, destacando as principais novidades da edição.

Os anúncios são estampados por executivos de agências, como Publicis, DM9DDB, GTB/JWT, entre outras, que ressaltam as facilidades e as mudanças nas categorias do prêmio. Sob o mote “Pela honra. Pela glória. Pela viagem para Cannes com tudo pago”, as peças brincam com a ideia de duelo medieval entre agências e nomes do mercado.

O Desafio Estadão Cannes, como todos os anos, premiará as melhores campanhas publicitárias veiculadas nas plataformas Estadão em três categorias. Os contemplados serão os profissionais de criação e de mídia das agências. Além destas três, há a categoria Brief Desafio para campanhas inéditas.

“Temos muitas mudanças no Prêmio desta edição, dentre elas a campanha criada pela Dentsu. O objetivo é destacar as novidades e convidar a todos a participarem do desafio”, destacou o diretor executivo comercial, Flávio Pestana.

Saiba mais sobre o prêmio e as categorias em desafio.estadao.com.br.