Publicidade
Campanha que contabiliza quanto tempo gastamos com coisas supérfluas viraliza na internet
26 de Novembro de 2018

Campanha que contabiliza quanto tempo gastamos com coisas supérfluas viraliza na internet

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Milhares de pessoas estão sendo eocionadas ela campanha da marca de licor espanhola Ruavieja, lançada na última semana. O filme  mostra que, até o fim de nossas vidas, iremos passar muito mais tempo na internet, assistindo TV e vendo séries do que com nossos entes queridos.

Desenvolvida pela Leo Burnett local e produzida pela Tesauro, a campanha foi intitulada “El tiempo que nos queda”.  Além do vídeo, a iniciativa conta com um site que permite que você calcule quanto tempo irá passar com aqueles que você ama até o fim de sua vida.

Publicidade

A mesma campanha mostra quanto tempo – nos próximos 10 anos –  você irá gastar com coisas supérfluas, como assistir séries e navegar na internet.

Confira o vídeo da ação:

 

Publicidade
Publicidade