Campanha publicitária da Oncoclínicas estreia no Rio Grande do Sul

15 de Junho de 2020

Slogan> “O paciente é o centro de tudo”

 

Estreia neste mês a nova campanha institucional da Oncoclínicas para informar e orientar o paciente oncológico em meio à pandemia de Coronavírus.

As peças começaram a ser veiculadas nesta segunda-feira (15/6) em rádios da Capital gaúcha e plataformas digitais na internet, visando atingir especialmente o público da Região Metropolitana e de algumas cidades estratégicas no Interior. 

Oncoclínicas no RS
No Estado, o grupo conta com unidades em Porto Alegre, Canoas e o Centro de Oncologia do Hospital São Lucas/PUC.
 
Plataforma criativa
A campanha promove a figura do paciente como “centro de tudo”, ressaltando a preocupação do grupo com sua vida e bem estar. As mensagens abordam iniciativas adotadas nas unidades clínicas para prevenir a Covid-19, bem como orientam as pessoas sobre medidas de segurança durante as consultas e identificação de sinais da doença. A ideia é transmitir segurança ao paciente a fim de não comprometer o tratamento contra o câncer e estimular que ele continue fazendo. 
 
Também são destacados a qualificação do corpo clínico de profissionais, a capacidade de estrutura e a parceria do grupo com o Hospital São Lucas da PUC. As peças desta primeira fase da campanha, assinada pela Agência 18. Além de pacientes, as produções também são dirigidas para médicos encaminhadores, operadoras de saúde e sociedade em geral.
 
Ficha técnica da campanha
Anunciante: Oncoclínicas
Agência: 18 Comunicação
Redação: Ildeu Souza
Direção de arte e criação: Adriano Moreira
Atendimento: Daniella de Paula e Keylla Fonseca
 
Mais informações sobre o anunciante, visite o site da empresa

Notícias Relacionadas